Hilary impediu que Mellina Reis caísse em um fosso de elevador em metrô de SP que estava com a porta destravada
Mellina Reis esteve bem perto de um acidente horrível na terça-feira, 15, na capital paulista. A atuação da cão-guia Hilary evitou que ela caísse no fosso de um elevador na estação Saúde, da linha 1-azul do metrô paulistano.
No momento que Mellina se aproximou do elevador a porta do equipamento que a levaria até a plataforma não estava no local, pois estava destravada, .
A cão-guia, um labrador, que já acompanha Mellina nas ruas de São Paulo impediu a queda, que seria de cerca de três metros de altura.
“Nunca imaginei que o elevador não estaria ali, com a porta destravada. Se estivesse de bengala, eu seguraria a porta, entraria normalmente e cairia”, disse Mellina que publicou um vídeo no Instagram, no perfil 4pataspelomundooficial, relatando o que aconteceu.
O EPTV 1ª Edição da capital paulista também divulgou uma matéria mostrando tudo o que aconteceria com Mellina, se acaso ela estivesse sem a companhia da Hilary.
O Metrô disse ao telejornal que está apurando as responsabilidade e que pede desculpas pelo ocorrido com a Mellina Reis.
Foto/Crédito: Perfil 4pataspelomundooficial no Instragram