Restam pouco mais de 30 dias para que as pessoas com deficiência consigam cumprir com a ‘obrigatoriedade’ de efetuar pelo menos o agendamento para fazer a perícia nas ‘poucas’ clínicas homologadas pelo IMESC em todo o estado.
A maior parte das regiões de São Paulo não tem agendamento disponível, e mesmo assim não existe nenhuma ação do atual governo para reverter tudo isso. Por sinal, quem disse que reverteria esse pacote de maldade foi o próprio Tarcísio, durante o período eleitoral.
Os grupos Comissão 48 e PODEMOS SIM PcD passam a solicitar que as pessoas relatem os problemas que estão enfrentando diretamente nas redes sociais do Governador. “Chegou a vez de ‘colocar as mãos na massa’ e contar tudo para o Tarcísio!”, afirmou a coordenação dos grupos.
Foram divulgados s endereços das redes sociais do Governador para que as pessoas contem as dificuldades e impasse para a isenção do IPVA/PcD
Twitter: @tarcisiogdf
Instagram: https://www.instagram.com/tarcisiogdf/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/tarcisiogdf/
Email: https://www.saopaulo.sp.gov.br/fale-conosco/ – na opção Secretaria Particular
Bom dia
Na hora da campanha promete td, mas na hora do vamos ver diz que não falou, que não lembra, tem crise de amnésia, e por ai vai.
já falei isso aqui em outro comentário, ( J. Doria / Rodrigo Garcia ) fizeram uma mudança na calada da noite, e pronto.
e uma falta de vontade do Sr. Tarcísio , pois e só criar um decreto que desfaça o pacote de maldades que foi criado.
mais e muito difícil , pois como vão ficar se arrecadar essa grana toda do pessoal PCD.
E estou igual a São Tomé, “só acredito vendo” até lá fico andando com meu irregular.