Associação Fernanda Bianchini, referência no uso da dança como ferramenta inclusiva e terapêutica, abre inscrições para bailarinos cegos e com outras deficiências para compor a única Cia. do gênero em todo o mundo.
Até o próximo dia 27 de fevereiro (segunda-feira), estão abertas as inscrições para as audições de bailarinos e bailarinas para a Cia. Ballet de Cegos, primeiro e único grupo de dança formado por deficientes visuais existente em todo o mundo.
A Cia., que é dirigida por Fernanda Bianchini, bailarina e fisioterapeuta que criou o método pioneiro de ensino de dança para cegos, hoje é referência na aplicação da 2ª arte dentro do processo de inclusão e acolhimento desse público, com ênfase nos resultados terapêuticos e pessoais que também proporciona.
Podem se inscrever pessoas cegas ou com outras deficiências com idade a partir de 18 anos, com nível intermediário em dança clássica ou contemporânea e flexibilidade de horários para ensaios e apresentações. Os currículos com foto devem ser encaminhados para o e-mail secretaria@afbb.ong.br até o próximo dia 27 de fevereiro, às 23h59.
Mais informações sobre a Associação Fernanda Bianchini:
Instagram @associacaofernandabianchini
Youtube: Associação Fernanda Bianchini
Telefone: 11 50848542