A equipe da Mais Você Isenções oferece todas as atualizações que envolvem as isenções para as pessoas com deficiência em todo o Brasil e mantém seus clientes informações e medidas para garantir os direitos
Luciana Galdin, Álvaro Durigueto, Lilian Galdin Pacolla, Aniele Rabelo, Guto e Regina Saballa e a equipe da Mais Você Isenções participam diariamente de atualizações com a equipe do Departamento de Jornalismo do Diário PcD para obter as informações mais atualizadas que envolvem o segmento da pessoa com deficiência em todo o Brasil.
Nos últimos meses a equipe da Mais Você ofereceu toda a assessoria e informações sobre os problemas enfrentados para o agendamento e perícias junto ao IMESC – Instituto de Medicina Social e de Criminologia do Estado de São Paulo para aquelas pessoas que ainda desejam a isenção do IPVA e trocaram ou adquiriram veículos em 2021 e 2022.
“Acompanhamos diariamente a insatisfação de nossos clientes que se sentiram contrariados com essa exigência do Governo Estadual que não ofereceu a devida estrutura para a realização das perícias. E ainda temos muitos casos que ainda estão com valores sendo cobrados em relação ao IPVA do exercício de 2022 e 2023, mesmo essas pessoas tendo que aguardar o resultado da perícia. Para isso buscamos cobrar a SEFAZ de forma administrativa”, afirmou Luciana.
A Mais Você, com escritórios em Santo André, Mauá, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, possui um call center com profissionais qualificados para atender pessoas com deficiência de qualquer parte do estado de São Paulo e do Brasil que buscam a isenção de IPI, IOF, ICMS, Cartão DEFIS e de Estacionamento e Rodízios municipais
Para consultar a equipe da MAIS VOCÊ ISENÇÕES, anote os telefones:
- Lilian Galdin Pacolla – Unidade de Mauá – 11 988431702
- Guto Saballa – Unidade São Caetano do Sul – 11 9 4705 6436
- Aniele Rabelo – Unidade São Bernardo do Campo – 11 9 6662 8376
- Luciana Galdin Costamagna / Alvaro Durigueto – Unidade Santo André – 11 9 4705 6482
contato@maisvoceisencoes.com.br
“Olá
Infelizmente não estamos fazendo os recadastros ainda pois não saiu a regulamentação do IPVA .
E não sabemos qual padrão de laudo será pedido .”
Resposta da Mais você em 11/04. Eles não sabem!