Entre as diversas ações propostas para o Agosto Lilás – campanha que intensifica a conscientização do enfrentamento à violência contra a mulher – o Ministério das Mulheres organiza o encontro Diálogos pela Inclusão: Mulheres com Deficiência e 17 anos de Lei Maria da Penha, que ocorrerá no dia 30 de agosto, às 14h, no auditório do subsolo no bloco A, na Esplanada dos Ministérios e como atividade híbrida.
A ideia é fomentar as particularidades do combate à violência para os diferentes perfis de mulheres. Dessa vez, vamos ouvir as necessidades das mulheres com deficiência, para, a partir disso, aperfeiçoar esse mecanismo legal de proteção.
Para participar, basta se inscrever no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePe0WRCWWbUrucWsV-xR8jCjcv0XJhjothDANssfYCEUJ6ag/viewform
paratodosverem: card com fundo nos tons de azul e lilás. Em letras brancas os dizeres: Diálogos pela Inclusão: Mulheres com Deficiência e os 17 anos da Lei Maria da Penha 30 de agosto. 14h. Esplanada dos Ministérios, bloco A – Auditório do Subsolo. Atividade Híbrida. No canto superior direito um círculo branco com a frase: Agosto Lilás. Respeito é Nosso Ponto. No centro do círculo a palavra Respeito. Do lado direito, um desenho com quatro mulheres com deficiência, compõe a imagem. No rodapé está escrito: Ministério das Mulheres. Governo Federal. Brasil. União e Reconstrução.
Fim da Imagem.