Com o objetivo de oferecer cada vez mais recursos inclusivos e acessíveis para todos os clientes, o Banco Carrefour, maior fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, disponibiliza um SAC exclusivo em Libras (Língua Brasileira de Sinais) destinado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva.
O serviço, que é oferecido para clientes dos cartões Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, conta com colaboradores deficientes auditivos e intérpretes preparados para auxiliar os clientes. A central também atende às lojas físicas e os mais de 4 mil produtos disponíveis no site do Carrefour.
A operação que teve início em setembro de 2022, já atendeu mais de 520 clientes e atingiu uma média de 45 atendimentos por mês. Ao final da chamada é disponibilizado um sistema de avaliação, que permite que os clientes avaliem o atendimento com notas de 1 a 5. Hoje, a média está em 4,7, o que reflete o comprometimento do Banco Carrefour em proporcionar um atendimento de qualidade em todos os serviços prestados.
Essa é apenas uma das iniciativas que faz parte do propósito do Grupo Carrefour Brasil em implementar boas práticas de acessibilidade, oferecer inclusão e proporcionar a melhor experiência em suas lojas, e-commerce e canais de atendimento.
Os clientes são atendidos por meio de uma videochamada, onde podem tirar dúvidas, fazer elogios e sugestões, registrar reclamações e solicitar cancelamento de produtos ou serviços, com atendimentos que funcionam de segunda a sábado, das 8h às 21h e está disponível na aba de atendimento no site do Banco Carrefour. Para acessar, clique aqui.
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