Até o dia 28 de março, o coelhinho da Páscoa presenteará 150 crianças cegas ou com baixa visual na sede da LARAMARA, Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, localizada na Rua Conselheiro Brotero, 338, no bairro da Barra Funda, na capital de São Paulo.
Os chocolates foram arrecadados em ação voluntária, que contou com a contribuição de empresas privadas e pessoas físicas engajadas com a causa.
“Nossa missão é fortalecer os laços de renovação, esperança e amor dessas crianças. Com um simples gesto de solidariedade, desejamos que a Páscoa dessas famílias seja acolhedora e possa trazer luz para iniciativas ainda mais inclusivas”, declara Edinéia Santana, Coordenadora de Eventos da LARAMARA.
Sobre a LARAMARA
A LARAMARA (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual) Ao longo de sua atuação, a associação já auxiliou mais de 12.000 famílias por meio de seus programas, capacitações externas e doações, realizando, em média, 3.500 atendimentos mensais.
Motivados pela experiência educacional junto à sua filha mais nova, que ficou cega devido à retinopatia da prematuridade, o casal Victor e Mara Siaulys fundou a instituição para ser um centro de referência na pesquisa da deficiência visual e para oferecer serviços que atendam à pessoa com deficiência de acordo com o que as mudanças sociais exigem, buscando uma gestão transetorial, compartilhada, coordenada e coerente. A instituição conta hoje com o trabalho de 107 profissionais e 30 voluntários, ocupa uma área superior a 8.000 m2 e beneficia diretamente cerca de 1.200 a 1500 pessoas a cada ano.
Site: https://laramara.org.br/
Telefone: (11) 3660-6400.