fbpx
  • ter. dez 3rd, 2024

Legado de Silvio Santos será mantido em Campanha AACD Teleton no SBT

Legado de Silvio Santos será mantido em Campanha AACD Teleton no SBT

Maratona de solidariedade terá programa televisivo em 8 e 9 de novembro diretamente dos estúdios do SBT; solidariedade e gratidão são os motes da campanha; Assaí, Bradesco, Brasilcap, Cacau Show, RD Saúde, Riachuelo e Wepink são parceiros já confirmados

Um dos grandes legados de Silvio Santos para o Brasil, começa nesta quarta-feira, 18 de setembro, a 27.ª edição da Campanha AACD Teleton, a maior mobilização social pelas pessoas com deficiência física no Brasil. Com o tema Solidariedade e Gratidão, tem como meta, sempre em parceria histórica com o SBT, arrecadar R$ 35 milhões.

Todos os recursos da Campanha AACD Teleton são investidos em atendimentos, profissionais, infraestrutura e novas tecnologias, para garantir a qualidade e a excelência nos mais de 800 mil atendimentos realizados nas sete unidades da Instituição espalhadas pelo Brasil, além de garantir a expansão por meio da continuidade do projeto de cooperação técnica, que já conta com seis entidades parceiras.

O programa televisivo Teleton será exibido diretamente dos estúdios do SBT em 8 e 9 de Novembro, com cerca de 17 horas de duração, e as doações já devem ser feitas a partir de agora por meio das chaves PIX: doeteleton@aacd.org.br e (11) 9 4311-0144.

“Nesse Teleton queremos homenagear Silvio Santos com uma campanha histórica e inesquecível, para que o público jamais esqueça do legado que ele deixou para todos os brasileiros. Silvio sempre abriu as portas do SBT para a realização da campanha, e graças a ele construímos na história 10 unidades ao redor do País e viabilizamos mais de 15 milhões de atendimentos. Temos certeza de que essa história continuará por muitos anos”, afirma o CEO da AACD, Valdesir Galvan.


Solidariedade e Gratidão. Esses são os sentimentos que movem o Teleton 2024. As peças da campanha em prol da causa da pessoa com deficiência física serão acompanhadas pelas seguintes frases: “A solidariedade começa com um movimento”, “Há solidariedade em cada movimento”, e “Teleton é solidariedade, Teleton é gratidão”.

“Essas duas palavras, solidariedade e gratidão, traduzem o que vivemos todos os dias aqui na AACD, pacientes, colaboradores e voluntários. Queremos levar esses sentimentos para o grande público que nos acompanha e sempre faz as doações que são fundamentais para que o nosso trabalho siga existindo. Sem a doação, não há solidariedade, não há movimento, não há atendimentos aos nossos pacientes”, diz o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito.


Mais uma vez, representando a diversidades de atendimentos da AACD, serão três pacientes símbolo na campanha: Allice Manuelly, 7 anos, Fernanda de Souza, 17 anos, e Lécio Siqueira, 72 anos.


ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA: Link
Engajamento de todos. Além das fundamentais doações das pessoas que acompanham o Teleton, a campanha é uma oportunidade para que empresas dos mais diversos segmentos se engajem na causa da pessoa com deficiência física. Estar ao lado da maratona de solidariedade fortalece as iniciativas de compromisso social das marcas.


“Somos o S do ESG. As empresas que se unem ao Teleton, além de contribuir de forma efetiva para o trabalho que realizamos diariamente, constroem conosco um impacto social que certamente faz a diferença para os seus stakeholders no mercado. Ainda dá tempo dessas empresas nos procurarem e fecharmos parceria para essa edição do Teleton. É importante entender que sem o atendimento clinico, sem uma prótese, sem uma cadeira de rodas, sem uma cirurgia, não há inclusão da pessoa com deficiência física”, destaca Brito.

As seguintes marcas já são parceiras da Campanha AACD Teleton 2024: Assaí, Bradesco, Brasilcap, Cacau Show, RD Saúde, Riachuelo, Wepink, 3 Corações, Beiersdorf – Casa de Nivea e Eucerin, Caedu, Lojas Avenida, Sodiê, Tokio Marine Seguradora e Uninassau. A campanha também conta com o apoio da ASR – Mídia Exterior, Grupo Flow, RZK Digital e VTV SBT.
 

Artístico. Fundamentais no engajamento da Campanha AACD Teleton, as madrinhas, padrinhos e a embaixadora da iniciativa – Celso Portiolli, Daniel, Eliana, Maísa e Virginia – seguem na programação. Neste ano, além de diversos artistas e influenciadores que estarão no palco, duas farão participações especiais em histórias de vida dos pacientes: Camila Loures e Gkay. Também confirmaram presença no programa Teleton: Fátima Bernardes, Lauana Prado, Tom Cavalcante e Zezé Di Camargo.
 

O programa na TV nesta edição é dirigido por Marcelo Kestenbaum.
 

Como doar. Para esta edição da Campanha AACD Teleton, os meios de doação são os seguintes:
PIX
doeteleton@aacd.org.br
(11) 9 4311-0144

SITE
www.teleton.org.br

TELEFONE
0500 12345 05, para doar R$ 5

0500 12345 20, para doar R$ 20

0500 12345 40, para doar R$ 40

BRADESCO
Via Aplicativo BIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *