fbpx
  • qui. nov 14th, 2024

Casa de Bolos realiza campanha de arrecadação para o Teleton 2024

Casa de Bolos realiza campanha de arrecadação para o Teleton 2024

Parte das vendas realizadas de 1° a 08 de novembro serão revertidas à AACD, e o valor arrecadado será entregue ao vivo, no programa, em 09 de novembro

Para levar os sabores caseiros a todo lugar e ainda fazer o bem, a Casa de Bolos, a maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, realiza a campanha Semana da Solidariedade, entre os dias 1º a 08 de novembro. Parte do valor arrecadado das vendas das mais de 100 opções de sabores feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade, como bolos clássicos, recheados, diet, funcional, mini, baby, Bolo Caseiro no Pote e até sobremesas geladas, será destinada à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A entrega será feita ao vivo no programa Teleton, exibido pelo SBT, no dia 9 de novembro.

A ação será realizada nas mais de 500 lojas da rede distribuídas por 200 cidades pelo Brasil. Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a campanha fortalece o laço da Casa de Bolos com os consumidores. “Temos o compromisso de levar a partir dos nossos bolos a construção de boas memórias. Muitas vezes, o bolo caseiro traz aos clientes lembranças de amor, carinho e cuidado. Por isso, acreditamos que também seja possível fazer o bem com os sabores da rede”, comenta. 

O executivo também reforça a importância da ação. “Estamos muito felizes em promover essa campanha pelo segundo ano consecutivo. É uma parceria de muito sucesso e uma oportunidade de contribuir com a AACD, uma instituição séria, que exerce um papel fundamental de promover mais saúde e qualidade de vida para seus pacientes”, conclui. 

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 500 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade. São versões clássicas, recheadas, diet, funcional, mini, baby, Bolo Caseiro no Pote e sobremesas geladas. Oferece também tortas, cucas, banoffee e outros sabores que agradam todos os paladares. Mais informações no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *