• dom. fev 23rd, 2025

Empresa apresenta novo site focado em acessibilidade para facilitar a experiência de viagem de pessoas com deficiência

Avianca apresenta novo site focado em acessibilidade para facilitar a experiência de viagem de pessoas com deficiência

O site oferece uma experiência mais intuitiva e personalizada para passageiros com deficiência, fornecendo informações úteis para suas viagens. Essa ação soma-se às mais de 32 iniciativas de curto, médio e longo prazo que a Avianca implementou para tornar a experiência de voar cada vez mais acessível e flexível para todos.

Os viajantes podem consultar o site no seguinte link: Link

A Avianca continua trabalhando para oferecer uma experiência de voo mais inclusiva e acessível para seus clientes, anunciando o lançamento de um novo site que se dedicará a fornecer suporte a passageiros com deficiência e seus acompanhantes.
 

Com essa iniciativa, a companhia aérea buscar oferecer informação clara, detalhada e personalizada para que todos os viajantes possam desfrutar de uma experiência de voo acessível e confortável.
 

O site é o resultado de um reposicionamento estratégico que coloca as necessidades do usuário no centro, a fim de proporcionar uma experiência mais intuitiva e flexível desde o planejamento da viagem até a chegada ao destino. Assim, a página de acessibilidade da Avianca conta com:

  • Guia separado por condições médicas e de acessibilidade: permitindo que os passageiros encontrem rapidamente a informação de que necessitam.
  • Seção por deficiência: com informações específicas para deficiência visual, auditiva, física, intelectual e/ou psicossocial, assim como recomendações para cada momento da jornada do cliente.

“A acessibilidade é uma prioridade para a Avianca. Nosso novo site é um grande passo para cumprir o objetivo de eliminar barreiras e facilitar a viagem dos passageiros com deficiência. Ao fornecer informação detalhada e personalizada, permitimos que eles planejem seu trajeto com mais facilidade e confiança”, afirmou Michael Swiatek, diretor de acessibilidade do Grupo Abra.
 

Essa ação soma-se às mais de 32 iniciativas efetivadas pela companhia aérea em seu caminho para uma aviação mais acessível. Entre elas, destaca-se a melhoria da sinalização em 38 aeronaves com maior contraste, numeração em braile e outros elementos que facilitam a orientação a bordo, e a criação de um guia de serviço dirigido às equipes do aeroporto, com recomendações e boas práticas para atender os usuários dependendo da sua deficiência e necessidades específicas.

Os usuários poderão entrar na página por meio do link https://www.avianca.com/es/informacion-y-ayuda/asistencia-especial/ e poderão fornecer sua opinião entrando no formulário abaixo:

Feedback sobre nova página de acessibilidade da Avianca 

Com essas ações, a Avianca reafirma seu compromisso em construir um ambiente aéreo mais inclusivo e acessível para todos os usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *