Alphabeto lança bonecos personalizáveis inclusivos com mais de mil combinações

Alphabeto lança bonecos personalizáveis inclusivos com mais de mil combinações

A Alphabeto, marca de roupas e acessórios infantis, acaba de anunciar uma novidade muito especial: a sua primeira coleção Mini Me inclusiva. A partir de 31 de agosto, as bonecas e os bonecos de pano ganham seis novos modelos, cada um com sua peculiaridade: prótese na perna, albinismo, síndrome de down, deficiência auditiva, deficiência visual e motora.

Os lançamentos custam a partir de R$ 99,95 e podem ser encontrados nas lojas físicas de todo
o Brasil.

A iniciativa faz parte da campanha “Partiu abraçar todas as crianças”, que surge a partir do principal pilar da marca: tratar criança como criança. E para completar a ação, a cada peça vendida pela marca, uma será doada para uma das 27 instituições espalhadas pelo país.

Para Cecília Maia, Gerente de Marketing da Alphabeto, “buscamos, de forma muito lúdica e infantil, abrir os braços para todas as crianças e famílias que respeitam o tempo de brincadeiras e descobertas. A marca sempre comunicou de forma consistente a inclusão em suas comunicações e, neste Dia das Crianças, estamos apenas reforçando algo que já faz parte da nossa essência desde o início. E em breve teremos novidades!”.


Além de ser vendido em todas as lojas físicas, o Mini Me personalizado pode ser criado também através do site da Alphabeto. Por lá, é possível selecionar todos os detalhes da boneca de pano, como corpinho, estilo e até o aroma, expressando sua forma única e valorizando todas as diferenças.

Saiba mais em www.alphabeto.com/mini-me

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore