União e verdade em defesa de direitos e justiça

Série “O que é um ato de amor” reúne representantes de três entidades que falam sobre a situação enfrentada por Sônia Maria de Jesus e pelo Auditor Fiscal do Trabalho Henrique Camasmie

Em uma mesma série do Diário PcD, entidades e representantes da sociedade estão unidos para garantir direita à vida a uma mulher que viveu por décadas na residência da família de um Desembargador de Justiça, em possível ‘situação análoga à escravidão’. A história de Sônia Maria de Jesus segue indefinida, aguardando decisões do judiciário e talvez a chance de escolher o seu próprio destino.

Na transmissão de hoje, a atenção também é em apoio a Henrique Camasmie, Auditor-Fiscal do Trabalho que participou da operação de resgate e está afastado das suas atividades, inclusive vítima de busca de apreensão em sua residência.

De um mesmo lado Sônia Maria de Jesus e Humberto Camasmie, amparados pelo segmento da pessoa com deficiência.

No episódio desta quarta-feira, conheça um pouco mais da campanha “O que é um ato de amor”

Renata Fridman – Advogada e fundadora da Associção Rede do Abraço

Marta Gil – Coordenadora do Amankai – Instituto de Estudos e Pesquisas

Marcos Antônio da Silva – Advogado e Coordenador Jurídico da ANAPcD – Associação Nacional de Apoio às Pessoas com Deficiência

É só acompanhar o 4º episódio da série “O que é um ato de amor”

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore