Família de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul perdeu tudo nas inundações. Fatinha tem 12 anos e uma doença rara. Campanha será lançada às 20h em LIVE no YouTube
O Diário PcD e a ANAPcD lançam na noite desta segunda-feira, 13, à partir das 20h, a campanha A DOR NÃO TEM FRONTEIRA
“Gostaríamos de convocar todo o segmento para se envolver diretamente nas dificuldades que as pessoas com deficiência estão enfrentando no sul do Brasil. Os resgates são diferentes, quando envolve um cadeirante – por um exemplo. Precisamos enfrentar, juntos, essa batalha”, afirmou Abrão Dib, presidente da ANAPcD – Associação Nacional de Apoio às Pessoas com Deficiência.
O objetivo – nesse momento – é ajudar a família da menina Fátima Alessandra de Oliveira Daniberg, a Fatinha, de 12 anos que tem uma doença rara – Osteogênese Imperfeita 3 e monocular.
A família vivia em uma casa humilde, mas com o que precisavam na cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Após terem o local totalmente inundado e perderem tudo, já estão em um segundo lar, onde estão abrigados por amigos.
A Fatinha, sua mãe e irmãos perderam tudo. Vivem em 8 pessoas em um pequeno espaço, que ainda não foi invadido pelas águas.
Nesse momento a Fatinha, sua família e onde estão abrigados precisam de alimentação, água, cobertores, material de higiene pessoal, medicamentos, móveis e dignidade.
Sua doação pode fazer a diferença na vida deles!
Participe ao lado do Diário PcD e da ANAPcD da arrecadação de recursos que serão enviados para a família da Fatinha
Doe qualquer valor pela chave PIX:
respeitopcd@gmail.com
Confira a transmissão e a participação da Fatinha e família pelo canal no YouTube do Diário PcD