Dor sem fronteira: campanha #juntospelaFatinha

Família de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul perdeu tudo nas inundações. Fatinha tem 12 anos e uma doença rara. Campanha será lançada às 20h em LIVE no YouTube

O Diário PcD e a ANAPcD lançam na noite desta segunda-feira, 13, à partir das 20h, a campanha A DOR NÃO TEM FRONTEIRA

“Gostaríamos de convocar todo o segmento para se envolver diretamente nas dificuldades que as pessoas com deficiência estão enfrentando no sul do Brasil. Os resgates são diferentes, quando envolve um cadeirante – por um exemplo. Precisamos enfrentar, juntos, essa batalha”, afirmou Abrão Dib, presidente da ANAPcD – Associação Nacional de Apoio às Pessoas com Deficiência.

O objetivo – nesse momento – é ajudar a família da menina Fátima Alessandra de Oliveira Daniberg, a Fatinha, de 12 anos que tem uma doença rara – Osteogênese Imperfeita 3 e monocular.

A família vivia em uma casa humilde, mas com o que precisavam na cidade de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Após terem o local totalmente inundado e perderem tudo, já estão em um segundo lar, onde estão abrigados por amigos.

A Fatinha, sua mãe e irmãos perderam tudo.  Vivem em 8 pessoas em um pequeno espaço, que ainda não foi invadido pelas águas.

Nesse momento a Fatinha, sua família e onde estão abrigados precisam de alimentação, água, cobertores, material de higiene pessoal, medicamentos, móveis e dignidade.

Sua doação pode fazer a diferença na vida deles!

Participe ao lado do Diário PcD e da ANAPcD da arrecadação de recursos que serão enviados para a família da Fatinha

Doe qualquer valor pela chave PIX:

respeitopcd@gmail.com

Confira a transmissão e a participação da Fatinha e família pelo canal no YouTube do Diário PcD

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore