Herbarium recruta Pessoas com Deficiência para Banco de Talentos

Herbarium, indústria farmacêutica líder e referência no mercado de fitoterápicos no país, está em busca de Pessoas com Deficiência (PcD) para seu Banco de Talentos. A empresa está recrutando candidatos para atuar em diversos setores — tanto em sua sede, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná, quanto em outras cidades do Brasil — e oportunidades futuras.

Para participar, basta preencher os dados no site oficial.

A iniciativa faz parte do compromisso da farmacêutica em oferecer um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo e diverso. Atualmente, todas as vagas da empresa são extensivas para Pessoas com Deficiência.

“Queremos contribuir para um mercado de trabalho cada vez mais diverso e igualitário, por isso, temos um banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência. Além disso, todos os nossos processos seletivos são abertos a qualquer interessado, sem distinções. Na Herbarium, valorizamos o conhecimento, potencial e a dedicação da pessoa, acima de qualquer coisa, e são estes os fatores decisivos para a contratação de um profissional. Procuramos novos talentos que estejam dispostos a vestir a camisa da empresa”, destaca Paulo Ricardo Oliveira, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Herbarium.

Com mais de 620 colaboradores e considerada pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a Herbarium é uma marca empregadora que fomenta o mercado de trabalho no Paraná e nos demais estados brasileiros, com contratações em diferentes áreas do negócio.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore