ABRAMET e AMDESP não comentam sobre Edital de Credenciamento do IMESC

O Diário PcD procurou duas entidades médicas de SP para repercutir a publicação do Edital de Credenciamento do IMESC

Os efeitos da publicação em Diário Oficial do Edital de Credenciamento do IMESC em 26 de maio, tem causado incerteza e insegurança sobre a posição oficial das entidades médicas que agregam os profissionais que podem buscar o credenciamento junto ao Instituto.

O laudo pericial – de responsabilidade do IMESC, surgiu após a edição do Decreto 66.470, que apontou novas regras para a obtenção da isenção do IPVA para as pessoas com deficiência em relação ao exercício de 2022.

Procurada, a ABRAMET – Associação Brasileira de Medicina de Trafego, umas principais do Brasil, informou que a entidade não tem – até esse momento, nenhuma posição oficial sobre a publicação do Edital de Credenciamento.

Já a AMDESP – Associação dos Médicos do Detran de SP, encaminhou ao Diário PcD uma divulgação que foi feita pela entidade nesta quinta-feira, 2, pelo médico Roberto Douglas Moreira, presidente da Associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore