Arthur Barros é o mais jovem autor autista a ter seu livro publicado

O livro “A Dona Corujinha”, publicado pela editora ABarros, conta a história de uma simpática coruja que vive uma aventura para descobrir que é tão especial quanto todos os outros bichos. A obra foi escrita por Arthur Barros com apenas 11 anos de idade, pois sentia o quanto era difícil estar inserido na sociedade.

O autor mirim recebeu o diagnóstico de autista com quase 6 anos de idade, e conta que somente quando começou a escrever livros passou a vivenciar outras oportunidades de se relacionar com as pessoas à sua volta.

Arthur tem outros títulos publicados, como O Canguru Elétrico, O leãozinho faminho, O que é Capitalismo? Uma breve introdução para crianças, entre outros. E agora, no 1º ano do Ensino Médio Adaptado, se dedica a ser desenhista, ilustrador e palestrante, além de autor. O autor foi eleito pelo Rankbrasil

O propósito da editora ABarros é impactar a sociedade levando a bandeira da inclusão, e assim ela tem estabelecido uma comunidade de escritores com e sem deficiência que produzem obras com narrativas autênticas e verdadeiras. Por isso o livro A Dona Corujinha conta também com uma versão multilinguagem.

“The Little Miss Owl” é um livro traduzido para a língua inglesa, pensado para quem não ouve, não enxerga ou quem tenha dificuldades de entendimento. Além de possuir a fonte ampliada, vem acompanhado por ‘QR Codes’ para os vídeos em Libras com legendas em português e para o áudio-livro em português.

Serviço

‘A Dona Corujinha’

Autor: Artur Barros

Edição: 2

Editora: ABarros

ISBN: 978-85-923667-0-4

Ano: 2019

Páginas:24

Idioma: Portugês

Valor: R$ 20,00

Venda: Site Editora – https://www.abarroseditora.com/

Tags

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore