Brasil goleia Itália e segue rumo ao tricampeonato no mundial de Futsal Down na Turquia

Brasil já encarou México, Portugal e nesta sexta-feira, 22, goleou a Itália por 12 a 3. Segue líder do mundial com 9 pontos e já está na semifinal

No início da tarde desta sexta-feira, 22, quando o juiz apitou o final do clássico na Turquia entre Brasil e Itália, no Mundial de Futsal Down, a Seleção Brasileira manteve a liderança do torneio e confirma a condição de buscar o tricampeonato

O Brasil dominou todo o jogo contra a Itália e fez 12 a 3, com um futebol de muita marcação e aproveitando as chances para ficar a frente do placar desde os primeiros minutos da partida.

Na quinta-feira, 21, em rodada dupla, o Brasil venceu o México por 7 a 3 e depois derrotou Portugal por 9 a 1.

O time brasileiro é destaque no mundial com o ataque que já fez 28 gols e a defesa sofreu apenas 7 gols.

A seleção brasileira volta as quadras às 5h30 – horário de Brasília, neste sábado, 23, enfrentando a Turquia, seleção dona da casa.

A final do mundial será às 7h30 do dia 25. O Brasil é o atual campeão mundial, com títulos de 2019 e 2022.

União do grupo

O grupo que está na Turquia sempre teve como destaque a união dos atletas, familiares e Comissão Técnica, entretanto esse mundial teve episódios que mostrou ainda mais como o grupo é forte e unido para superar momentos delicados.

O pai de Cleiton Monteiro, Chefe da Comissão Técnica, faleceu há poucos dias e na na Turquia, o jogador Renato recebeu a notícia do falecimento da mãe.

A delegação já demonstrou o carinho com Monteiro, nos dias que antecederam o embarque para o exterior e precisou, amparar e dar total apoio ao Renato. “Amor maior do mundo, até um dia Mãe! Eternamente em meus pensamentos e coração”, escreveu o atleta nas redes sociais.

Tags

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore