“Caminho: A Beleza é Enxergar” de André Naves estará na 1ª Bienal do Livro Paraná

“Caminho: A Beleza é Enxergar” de André Naves estará na 1ª Bienal do Livro Paraná

O livro “Caminho: a Beleza é Enxergar”, de autoria de André Naves, Defensor Público Federal, Conselheiro do Chaverim – grupo de assistência às pessoas com deficiência intelectual e psicossocial, e com atuação em diversas outras organizações voltadas à Inclusão Social estará exposto na 1ª Bienal do Livro Paraná, que acontece em setembro deste ano!

“Acredito na Cultura, na Educação e na Proteção Social como ferramentas essenciais à Emancipação Individual e Coletiva. E foi pensando nisso que resolvi contar algumas memórias da minha vida no livro “Caminho: A Beleza é Enxergar”. No livro, conto sobre o acidente, que me deixou sequelas motoras, e sobre as reflexões que me trouxeram um novo olhar diante da vida. Convido às pessoas à leitura prazerosa e desinteressada, mas também a um estudo mais atento e à releitura, por meio de diferentes camadas de entendimento”, comenta André Naves.

Publicado em abril de 2024, com uma capa repaginada e algumas atualizações nos textos já presentes na primeira edição, lançada em 2023, a obra também esteve na última Bienal do Livro de São Paulo, após conquistar o prêmio Best Sellers da Editora Uiclap (@uiclapbr).

Toda a renda proveniente das vendas é doado para instituições que promovem a inclusão social, apoiando a filantropia e a cultura de doar.

Acesse o link para adquirir o seu exemplar: bit.ly/3Uh0X8e (link na bio).

Serviço:

De 25 setembro a 5 outubro

Local: Viasoft Experience

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial de Curitiba – Curitiba, PR 

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore