Capital paulista receberá a  “XI Inclusão a Toda Prova – Corrida e Caminhada pela Inclusão”

Além de ajudar a promover na socialização entre pessoas com e sem deficiência, a prova inclusiva celebrará o Dia Mundial da Síndrome de Down.

O Instituto Olga Kos realizará a “XI Inclusão a Toda Prova – Corrida e Caminhada pela Inclusão”, no Circuito do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, no dia 30 de março, com largada a partir das 7 horas.

Além de ajudar a promover na socialização entre pessoas com e sem deficiência, a prova inclusiva celebrará o Dia Mundial da Síndrome de Down (21/03) – no País há quase 300 mil pessoas com esta síndrome.

Wolf Kos, presidente do Instituto Olga Kos, conta que os paulistanos abraçaram a causa da inclusão de pessoas com deficiência com força total e que há previsão de mais de 15 mil participantes para a 11ª. edição.

Glauco Paiva, Gerente Executivo de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa, da Shell, que é patrocinadora master da corrida, recebe com alegria essa participação, pois estar ao lado de um Instituto renomado como é o Olga Kos, que acredita no poder transformador do esporte, assim como acontece na companhia, é um meio de proporcionar uma experiência incrível e acolhedora para todos os participantes.

Sobre o Instituto Olga Kos

É uma organização sem fins lucrativos criada há 18 anos e que é qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Desenvolve projetos artísticos, esportivos e de pesquisas para atender, crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência e abre espaço para pessoas em situação de vulnerabilidade social, proporcionando trocas de experiências e inclusão.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore