Carla Brum assume chefia da Divisão de Atenção à Pessoa com Deficiência do Governo do RS

Carla Brum assume chefia da Divisão de Atenção à Pessoa com Deficiência do Governo do RS

A advogada Carla Brum é a nova chefe da Divisão de Atenção à Pessoa com Deficiência da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Mãe de filhos surdos, Carla construiu sua trajetória a partir da vivência direta com os desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência e suas famílias. Essa experiência pessoal impulsionou seu engajamento profissional e social na luta por inclusão, acessibilidade e garantia de direitos.

Com sólida atuação na área dos direitos das pessoas com deficiência, é reconhecida por seu compromisso com a acessibilidade comunicacional, a inclusão plena e a efetivação da Lei Brasileira de Inclusão (Lei nº 13.146/2015). Advogada e servidora pública, Carla tem como missão promover políticas públicas que respeitem a diversidade e assegurem igualdade de oportunidades.

“Assumo esta função com o compromisso de ouvir, dialogar e construir políticas públicas que realmente representem as demandas da população com deficiência no nosso estado. É um desafio que carrego com responsabilidade e esperança de transformação”, destaca.

A nomeação de Carla Brum reforça o compromisso do Governo do Estado com a construção de uma sociedade mais justa, acessível e inclusiva para todas as pessoas.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore