Celelê 32 Anos Musicoterapia – Arte, Inclusão e a Cultura Afro!

A artista e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, nesse ano de 2022 comemora os seus 32 anos atuando na área de Música e Musicoterapia, com novidades no decorrer do ano.      

No sábado, 9 de Abril às 19 horas, a Celelê irá apresentar a Live- Show “Arte, Inclusão e a Cultura Afro”, com música ao vivo e personagens e com a participação do ator, escritor, arte educador Emerson Natividade no Instagram @natividadeemerson.

Desde 1990, em São Paulo, Celise é professora de música para crianças e pessoas com deficiência, ministra cursos, trabalha com hidroterapia, unindo a música e as artes. Até hoje realiza trabalhos voluntários para pessoas carentes e doentes do Brasil e da África.

Também compôs canções específicas e criou espetáculos para crianças, jovens, pessoas com deficiência e para a Terceira Idade.

Em 1993 criou a personagem Celelê, já se apresentou em vários palcos brasileiros, também em Portugal, Espanha, Itália, França e Israel com sucesso de público e crítica, mantendo sempre a sua originalidade e autenticidade.

Novos Vídeos estão no Youtube nos Canais Celeleeamigos e Celelê Musicoterapia-Inclusão, aos Sábados às 10h15 está no ar os Episódios Educativos “Brincando com a Celelê” na TV Aberta SP e aos domingos às 19h30 está no ar o Programa “Arte e Inclusão” com Celelê e Convidados, na Rádio WEB Spaghetti. 

Compartilhe esta notícia:

Resposta de 0

    1. Como diz a matéria, um dos fortes da Celelê é “manter a sua originalidade e autenticidade”. Por conta disso é que surgem aproximações legais como essa com o Emerson Natividade nessa live! Vale a pena assistir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore