Conjunto CFESS-CRESS realiza pesquisa com Assistentes Sociais com deficiência

O Conjunto CFESS-CRESS está realizando o primeiro levantamento nacional consolidado sobre o perfil e as condições éticas e técnicas para exercício profissional de assistentes sociais com deficiência.

Até o dia 30 de junho está liberada uma pesquisa específica para Assistentes Sociais com deficiência.

O Conjunto CFESS-CRESS está realizando o primeiro levantamento nacional consolidado sobre o perfil e as condições éticas e técnicas para exercício profissional de assistentes sociais com deficiência.

O formulário deve ser respondido até o dia 30 de junho de 2022, somente por assistentes sociais ou bacharéis em Serviço Social com qualquer tipo de deficiência, que estejam ou não com inscrição ativa no CRESS.

A iniciativa da pesquisa é inédita e faz parte de um combinado de ações das entidades no campo da luta anticapacitista, que tem buscado ampliar o debate sobre a acessibilidade no Serviço Social e na sociedade em geral.

Com a pesquisa, será possível identificar e dar visibilidade aos anseios, necessidades, ausências e restrições no acesso dos/as profissionais de Serviço Social com deficiência, com ênfase no exercício profissional!

Acesse a pesquisa: https://www.cfess.org.br/PesquisaDeficiencia/

Saiba mais sobre o debate: https://bit.ly/AScDdebate

DescriçãoDaImagem: Card azul claro traz símbolo internacional da acessibilidade, composto pelo corpo de uma pessoa desenhada com traços geométricos e simétricos (círculos e linhas). Uma linha segue formando: uma pessoa que sinaliza “Serviço Social” em Libras; a árvore do artista Arthur Bispo do Rosário; uma pessoa com uma das pernas amputadas; por fim, um punho erguido representando luta.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore