Epson fecha parceria com associação de inclusão de pessoas com Síndrome de Down

A Epson, líder mundial no mercado de impressão ​e​ projeção de imagens, acaba de assinar parceria com o Projeto AME Atendentes Muito Especiais, que trabalha com a inclusão de pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho. A primeira etapa do projeto está em andamento na Fespa Brasil Digital Printing 2023, que conta com a presença de dois atendentes do programa no estande da empresa.

A função dos colaboradores é prestar atendimento ao público em geral, oferecendo informações sobre a empresa e os produtos em exposição na feira. A Epson apresentou equipamentos da linha têxtil, CAD, ​produtos para empresas​, scanner e etiquetas, que aconteceu até 23 de março, no Expocenter Norte, em São Paulo (SP).

A parceria da Epson com a instituição não tem data para terminar e terá continuidade em outros eventos.

O proximo é o Autocomm, dia 28 de março, também em São Paulo, que terá a presença de um atendente do AME no estande. Outros eventos estão sendo planejados.

A Gerente Sênior Regional de Marketing no Brasil, Ana Pugina, explica a parceria destacando que a Epson se pauta em pilares de tecnologia, inovação e na inclusão de uma forma geral. “Atitudes como essa estão 100% alinhadas com os propositos da empresa”, ressalta.

Para Paulo Addair, presidente da AME, a Epson compartilha com a instituição a mesma visão de que a inclusão é uma necessidade. “Só fazemos a verdadeira inclusão quando no final do dia a pessoa volta para casa sabendo que é capaz de fazer algo a mais do que sabia no começo do dia. Esta é a verdadeira inclusão”, destaca.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore