Instalações de elevadores e plataformas elevadas residenciais crescem no Brasil e imóveis recebem valorização no mercado imobiliário

Instalações de elevadores e plataformas elevadas residenciais crescem no Brasil e imóveis recebem valorização no mercado imobiliário

Além de oferecer acessibilidade, mobilidade, segurança e conforto, instalações em todo o Brasil mostra a importância do investimento, aponta empresário

Lucas Willer, CEO da Elevadores para Casa, garante que o mercado brasileiro vem mantendo uma linha crescente de investimentos em estruturas residências para garantir acessibilidade e mobilidade para pessoas com deficiência.

“Oferecemos cada vez mais opções acessíveis e soluções que não exigem grandes reformas. De acordo com a pesquisa da Fortune Business Insights, o mercado global de automação residencial global está projetado para crescer dos atuais US$ 72,30 bilhões para US$ 163,24 bilhões até 2028, representando uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 12,3%.

A sede da empresa fica em Atibaia, interior de São Paulo, mas tem constatado a procura pelas instalações de elevadores e plataformas de Acessibilidade em todas as regiões brasileiras.  “A previsão é que o mercado nacional apresente um crescimento anual de 30% nos próximos anos, impulsionado pela evolução e maior acessibilidade dos produtos para automação residencial, de acordo com estimativas da IBC Brasil”, afirma Willer.

Para o especialista, incluir as instalações residenciais garantem ganhos em conforto, segurança e total mobilidade.

“A grande vantagem das instalações – de acordo com as legislações brasileiras e mundiais, proporciona acessibilidade para todos. Famílias estão buscando maneiras para atender pessoas da Terceira Idade que cresce em todo o Brasil e segundo estimativas do IBGE, até 2060, cerca de 25,5% da população brasileira terá 65 anos ou mais — isso equivale a aproximadamente 58,2 milhões de idosos. E a tendência continua: para 2070, o percentual de idosos (60 anos ou mais) deve alcançar 37,8% da população, ou cerca de 75,3 milhões de pessoas, tornando essa faixa etária o grupo mais numeroso do país

As instalações de elevadores e plataformas elevatórias deixa de ser um item básico para pessoas com deficiência e começa a ser uma necessidade para idosos.

Crédito Acessibilidade

Para o segmento da pessoa com deficiência, uma opção para as aquisições desses equipamentos é utilizar o Crédito Acessibilidade, oferecido pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, com taxas reduzidas. A aprovação depende de avaliações das instituições bancárias.

Sobre Elevadores para Casa

Somos especializados em soluções de elevadores e plataformas de elevação para áreas internas e externas, enclausuramento, rampas de acesso e coberturas, visando proporcionar acessibilidade a todos. Com anos de experiência, somos uma empresa comprometida com a integridade e satisfação do cliente, sendo referência em acessibilidade para comércios e residências.

Localizada na encantadora cidade de Atibaia, a apenas 50 km da capital São Paulo, estamos dedicados a oferecer produtos econômicos e altamente funcionais, adaptados às necessidades individuais. Nosso objetivo é fornecer a você a melhor solução em acessibilidade. Entre em contato conosco e comprove!

Fone: (11) 4411-7060

WhatsApp: (11) 94937-0040

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore