IPVA na pauta do Conselho Estadual da PcD em SP

#PRATODOSVEREM: Imagem colorida. Em destaque, ao centro, uma placa de trânsito, na cor amarela escrita: IPVA. Ao fundo, imagens da traseira de vários veículos, com as lanternas acessas. FIM DA DESCRIÇÃO

O CEAPCD – Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência, cuja presidente é Letícia Peres Faria Fançoso, está reunido nesta sexta-feira, 15, desde às 9h.

O Diário PcD acompanhou durante toda a manhã a transmissão da reunião pelo Facebook.

O encontro é a 1ª Reunião Ordinária do Conselho na gestão 2022/2024. No período da manhã, constavam vários itens na pauta, inclusive a apresentação da SEDPcD sobre os Programas Governamentais. Também constou a desincompatibilização da Conselheira Camila Tapia – pré-candidata a Deputada Estadual.

A reunião tem previsão de retorno para às 13h30.

De acordo com o que o Diário PcD apurou, além de discutirem a representação, formação das Comissões, Plano de Ação e de Trabalho do Conselho, o Governo Estadual deve indicar representantes para falar sobre o IPVA, entretanto não tem horário previsto para que esse assunto seja apresentado aos Conselheiros.

A transmissão da reunião do Conselho – no período da manhã, esteve disponível em  https://www.facebook.com/CEAPcD

O Diário PcD acompanha toda a repercussão do encontro e o que deve ser divulgado sobre o IPVA!

No final da reunião do Conselho, foi informado que a Defensoria Pública de São Paulo – Núcleo do Idoso e PcD, encaminhou ofícios as Secretarias da Pessoa com Deficiência e Sefaz, e ao IMESC, solicitando informações no prazo de 10 dias sobre o estágio sobre a isenção do IPVA de 2022.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore