Laramara promove ação especial de páscoa para 150 crianças com deficiência visual

Até o dia 28 de março, o coelhinho da Páscoa presenteará 150 crianças cegas ou com baixa visual na sede da LARAMARA, Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual, localizada na Rua Conselheiro Brotero, 338, no bairro da Barra Funda, na capital de São Paulo.

Os chocolates foram arrecadados em ação voluntária, que contou com a contribuição de empresas privadas e pessoas físicas engajadas com a causa.

“Nossa missão é fortalecer os laços de renovação, esperança e amor dessas crianças.  Com um simples gesto de solidariedade, desejamos que a Páscoa dessas famílias seja acolhedora e possa trazer luz para iniciativas ainda mais inclusivas”, declara Edinéia Santana, Coordenadora de Eventos da LARAMARA. 

Sobre a LARAMARA

A LARAMARA (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual)  Ao longo de sua atuação, a associação já auxiliou mais de 12.000 famílias por meio de seus programas, capacitações externas e doações, realizando, em média, 3.500 atendimentos mensais.

Motivados pela experiência educacional junto à sua filha mais nova, que ficou cega devido à retinopatia da prematuridade, o casal Victor e Mara Siaulys fundou a instituição para ser um centro de referência na pesquisa da deficiência visual e para oferecer serviços que atendam à pessoa com deficiência de acordo com o que as mudanças sociais exigem, buscando uma gestão transetorial, compartilhada, coordenada e coerente. A instituição conta hoje com o trabalho de 107 profissionais e 30 voluntários, ocupa uma área superior a 8.000 m2 e beneficia diretamente cerca de 1.200 a 1500 pessoas a cada ano.

Site: https://laramara.org.br/ 

Telefone: (11) 3660-6400.

Tags

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore