Maringá tem “Dia D” para inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Iniciativa tem como objetivo fortalecer o banco de talentos do hospital e incentivar a participação ativa de profissionais com deficiência nos processos seletivos

O Hospital da Criança de Maringá, no Paraná, em compromisso com a promoção da inclusão e da diversidade no ambiente de trabalho, realizará no dia 29 de abril (terça-feira) o “Dia D” — uma ação voltada ao cadastramento e recrutamento de pessoas com deficiência (PCDs) interessadas em fazer parte do quadro de colaboradores da instituição.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o banco de talentos do hospital e incentivar a participação ativa de profissionais PCDs em seus processos seletivos.

Durante o evento, os interessados deverão comparecer ao auditório do Hospital da Criança de Maringá, localizado na Av. Sônia Guerra Nogaroli, 662, nos horários das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Para o cadastro, é necessário apresentar currículo atualizado e laudo médico.

O HCM convida os candidatos a fazerem parte de uma instituição que valoriza e respeita a diversidade, reforçando seu compromisso com a equidade no ambiente profissional. “Estamos ansiosos para conhecer novos talentos e ampliar ainda mais o nosso time com pessoas que compartilhem dos nossos valores de cuidado, humanização e inclusão”, afirma Jéssica Costa, coordenadora de gestão de pessoas do hospital.

Fonte: https://maringapost.com.br/

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore