Microsoft amplia cobertura do plano de saúde para tratamento de pessoas com câncer e TEA

Como reflexo do investimento em Diversidade & Inclusão que a Microsoft vem fazendo ao longo dos anos, a companhia anuncia que agora todos os colaboradores brasileiros terão acesso a plano de saúde complementar, que contemplará o tratamento para pessoas com câncer, cirurgia bariátrica e tratamento para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A extensão do benefício acontece junto com o anúncio de Danni Mnitentag, vice-presidente de Parceiros e Canais da Microsoft, como novo Líder de Diversidade & Inclusão da Microsoft Brasil.

“Ao assumir a liderança de Diversidade & Inclusão na Microsoft Brasil tenho plena consciência do desafio e da oportunidade que tenho em mãos. Sei dos meus privilégios e pretendo usá-los como força em prol da causa que escolhi representar. Minha primeira missão é reconhecer qual é o meu papel, além de conhecer, ouvir, entender e respeitar cada realidade presente dentro e fora da companhia. Quero ser um aliado e usar o meu espaço na sociedade para lutar por mais inclusão no setor”, afirma Danni Mnitentag, vice-presidente de Parceiros e Canais é o novo Líder de Diversidade & Inclusão da Microsoft Brasil

Mnitentag reforça a importância de se criar um ambiente de trabalho seguro, onde as pessoas se sintam livres para se expressarem da forma que quiserem. “Nosso objetivo com a extensão do plano de saúde é oferecer aos nossos funcionários benefícios que são de extrema importância de acordo com a realidade de cada um e fazer com que eles se sintam amparados, inclusive em momentos mais sensíveis. A qualidade de vida dos nossos colaboradores está no centro da nossa estratégia de negócios, por isso estamos sempre buscando meios de atender às diversas necessidades de quem faz parte da empresa.”, completa o executivo.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore