No Rio de Janeiro, árvore de Natal da Lagoa terá programação com acessibilidade

Com o Natal da Lagoa, programado para acontecer entre 15 e 25 de dezembro, no Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, os visitantes poderão conferir um espetáculo visual e aproveitar uma programação especial com acessibilidade.

Uma das atrações é a Casa do Papai Noel, onde o público poderá fazer fotos com o “bom velhinho”. No local, haverá audiodescrição, disponível todos os dias, para atender pessoas com deficiência visual. Nos fins de semana e no dia de Natal (15, 16, 17, 22, 23, 24 e 25 de dezembro), também serão realizados shows no Lagoon, com tradução ao vivo em Libras.

A responsável pelo serviço de acessibilidade em comunicação é a All Dub, empresa carioca que atua em grandes eventos e festivais pelo país – como Bienal do Livro, Carnaval na Sapucaí e Rock in Rio. “É um grande prazer fazer com que um passeio tradicional na nossa cidade na época do Natal, que atrai tantos turistas, tenha atrações que incluem todos”, destaca a CEO da All Dub, Ana Lúcia Motta.

Dois intérpretes irão se revezar diariamente para atender os visitantes.

Sobre a All Dub

A All Dub tem mais de oito anos de atuação no mercado como empresa de dublagem. Com a missão de garantir acessibilidade para todos os públicos, a All Dub oferece também a tradução em Libras e audiodescrição para programas e eventos ao vivo e pré-gravados.

Serviço

Natal da Lagoa – programação acessível

Programação completa no @NataldaLagoa

Quando: 15 a 25 de dezembro, das 15h às 22h. Apresentações com tradução em Libras nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 24 e 25 de dezembro.

Onde: Lagoon (Av. Epitácio Pessoa, 3540)

Atração gratuita.

NÃO HAVERÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore