OMO Lavanderia inaugura primeira loja inclusiva em São Paulo

Localizada no bairro Santo Amaro, unidade busca alavancar o compromisso da marca com a acessibilidade

São Paulo foi a capital escolhida como ponto de partida para um novo projeto de inclusão da OMO Lavanderia, empresa que faz parte da multinacional Unilever. Localizada no bairro Santo Amaro, a primeira OMO Lavanderia Granja Julieta é totalmente adaptada para receber cadeirantes, reforçando o compromisso da marca com a democratização do acesso aos serviços e com a inclusão.

A unidade conta com todo aparato necessário para circulação de cadeirantes. “Promover a acessibilidade a pessoas com deficiência é um dever dos prestadores de serviço e essa nova loja faz parte do nosso plano para ampliar a inclusão dos nossos serviços”, pontua Mariana Mattiuzzo, Head de Marketing da OMO Lavanderia.

Localizada na Av. Santo Amaro, nº 5460, a loja recém inaugurada funciona das 06h às 22h, no formato de autosserviço. Cada ciclo (lavagem ou secagem) custa, em média, R$ 16,90.  “Essa nova loja representa um grande passo na nossa história, especialmente porque ela vai ao encontro do compromisso que temos de tornar a nossa marca cada vez mais inclusiva e democrática”, comenta Mariana. 

A iniciativa também faz parte do projeto Plural, da Unilever, que visa promover o acesso mais inclusivo aos produtos e serviços da companhia para PCDs. 

Sobre a OMO Lavanderia Especializada:

No mercado desde 2019, a OMO Lavanderia Especializada, empresa que faz parte da multinacional Unilever, oferece uma série de serviços de lavanderia profissional e cuidado especializado de tecidos. Com mais de 300 lojas em todas as regiões do Brasil, a marca é, atualmente, a segunda maior rede de lavanderias do país, e tem a projeção de se tornar a top 1 nos próximos anos. São três modelos de negócios abertos ao público geral:  sendo as lavanderias Especializadas, o Express, Self-service.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore