Pampili lança produtos visando a inclusão e diversidade

#PRATODOSVEREM: Foto colorida de de três meninas sorridentes. Elas seguram personagens e vestem roupas também coloridas. FIM DA DESCRIÇÃO

Pampili, marca de lifestyle da menina, lança o Pamps, produtos que além da beleza estética, trazem propósito. A empresa, que comemora 35 anos de história, traz a diversidade das meninas como inspiração, no qual, sempre esteve presente na marca, com o objetivo de incluí-las cada vez mais. Os Pamps, são inspirados em meninas reais que possuem algum tipo de dificuldade, desde vitiligo, meninas cegas, surdas, com deficiência, além de outras questões.

“Queremos que todas as meninas se sintam inseridas e abraçadas por nós. Os primeiros anos de vida de uma criança são super importantes para a elevação de consciência. Portanto, pensando em como poderíamos fazer com que elas entendessem a importância da diversidade e o quão bonita ela é, trouxemos os Pamps que são inspirados em meninas reais! Uma forma de materializarmos o nosso propósito”, declara Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili. 

A Pampili quer que as meninas se sintam inseridas, que de fato consigam atendê-las da maneira mais segura e confortável possível. No entanto, a marca deixa claro que não são produtos apenas para meninas com dificuldades físicas, podem ser usados, independente de qualquer situação, para toda e qualquer menina. 

O intuito da marca, sempre foi a inclusão, com meninas diversas, com isso, elas sempre fizeram parte do público que atendem. Há 35 anos a Pampili se conecta com meninas em suas fases, sempre com foco em promover a elevação de consciência, transformando o mundo em um lugar melhor para ser menina. 

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore