Quanto custa a Polilaminina para pacientes que sofreram lesões medulares?

Quanto custa a Polilaminina para pacientes que sofreram lesões medulares?

Laboratório Cristália, responsável pela produção da substância, faz alerta sobre comércio ilegal da Polilaminina

Diante da repercussão em toda a sociedade brasileira sobre os efeitos da Polilaminina em pacientes que sofreram acidentes recentes e com lesões na medula, o Laboratório Cristália intensifica o alerta diante de possíveis golpes praticados por pessoas que entram em contato prometendo doação ou acesso a medicação.

O tratamento – só acontece diante de autorização do Poder Judiciário ou através do cumprimento de protocolos clínicos que são disponibilizados diretamente pelo Laboratório. O medicamento não é comercializado no mercado e precisa ser aprovado pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Hanna Ribeiro, que faz parte do grupo de pacientes que já recebeu a substância faz um GRAVE ALERTA sobre a comercialização da Polilaminina. – @_hannaribeiro

Mídias sociais oficiais do Laboratório Cristália:

Site: cristalia.com.br

Instagram: @laboratoriocristalia

Facebook: LaboratórioCristália

LinkedIn:/LaboratorioCristalia

SAC: 0800 7011918 – sac@cristalia.com.br 

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore