Rádio Bandeirantes faz duras cobranças sobre IPVA PcD em SP

Rádio Bandeirantes faz duras cobranças sobre IPVA PcD em SP

Nesta sexta-feira, 1º, aconteceu uma forte manifestação das pessoas com deficiência durante transmissão do Bora Brasil, pela Rádio Bandeirantes.


Com o apoio da Comissão 48, Movimento PcD e Diário PcD, os jornalistas Joel Datena e Ana Paula Rodrigues apresentaram vários relatos e a realidade de quem enfrenta o impasse criado pelo Governo do Estado de São Paulo para os resultados da isenção de IPVA para mais de 60 (sessenta) mil pessoas.

Essas pessoas foram ‘obrigadas’ a fazer perícias médicas com homologados pelo IMESC – Instituto de Medicinal Social e de Criminologia e ainda não sabem o resultado dos pedidos de isenções do IPVA para os anos de 2022 e 2023. Se indeferidos, essas pessoas – que já contavam com a isenção, terão 30 (trinta) dias para pagar os impostos dos dois anos, de uma só vez, em até 30 (trinta) dias, antes das cobranças dos acréscimos legais.

Confira o que foi divulgado no Band Brasil

Tags

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore