Rocky. Monks prorroga inscrições para a primeira escola de Social Media para pessoas com deficiência

Foram prorrogadas as inscrições para a primeira escola de Social Media para pessoas com deficiência, na modalidade presencial, oferecido pela Rocky. Monks, empresa do grupo Media. Monks com soluções em marketing, criatividade e tecnologia.

O curso acontecerá nos dias 30 e 31 de março no escritório da agência em Votorantim, interior de São Paulo. As inscrições serão até segunda-feira, 27 de março, por meio do formulário online disponível no link.

Com objetivo de oferecer inclusão, a agência desenvolveu a primeira escola com este viés, permitindo que o conhecimento seja expandido e difundido de forma inclusiva e visando alcançar cada vez mais pessoas. As aulas contarão com todas as adaptações necessárias, com base nas informações do formulário de inscrição, como, libras e audiodescrição. Além disso, os alunos terão todo o apoio durante a ministração das aulas.

De acordo com Leticia Sacco, Head de Recursos Humanos da Rocky. Monks, a escola de Social Media para pessoas com deficiência é um enorme passo em direção à equidade. “Esperamos que com essa ação possamos inspirar outras empresas a fazerem o mesmo. Essa será a primeira versão de muitas escolas que faremos, tanto presencial quanto remoto, incluindo todas as pessoas que se interessarem pelo que temos a ensinar”, conclui a executiva.

Serviço:

1º Escola de Social Media para pessoas com deficiência

Inscrições:Até dia 27 de março – link 

Quando: 30 de março das 9h às 17h e 31 de março das 9h às 12h.

Onde: Escritório da Rocky. Monks: Centro Empresarial Bandeiras – Av. Ireno da Silva Venâncio, 199 – 03A – Protestantes, Votorantim – SP

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore