SLB abre 50 vagas para programa de profissionalização focado em Pessoas com Deficiência

Programa Aprendiz PCD oferece curso profissionalizante prático e teórico, com remuneração e benefícios, em Mecânica e em Planejamento e Controle da Produção. Inscrições até 15 de outubro.

A SLB, empresa global de tecnologia, abriu as inscrições para o Programa Aprendiz PCD (Pessoa com Deficiência). São 50 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, que serão lotadas no Rio de Janeiro e em Macaé.
 

O programa é composto por cursos profissionalizantes em Mecânica e em Planejamento e Controle de Produção. Os participantes recebem bolsa-auxílio, plano de saúde e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, entre outros. O prazo de inscrição vai até 15 de outubro. Interessados devem enviar o currículo + laudo médico com CID por e-mail para recruitingbrz@slb.com com o assunto “Aprendiz PCD 2024”.
 

Não há limite de idade. Todas as pessoas maiores de 18 anos com Ensino Médio completo podem participar. O objetivo do programa é oferecer uma formação completa, para que, ao fim do curso, o aprendiz esteja apto a concorrer no processo de recrutamento para os cargos técnicos efetivos da companhia.
 

Para a responsável pelo Recrutamento e Seleção da SLB no Brasil, Ana Lígia Trannin, a inclusão no ambiente de trabalho faz parte da cultura SLB. “O ambiente corporativo se torna muito mais eficiente quando promovemos a diversidade, o que também traz ganhos reais para a sociedade. Dignidade, respeito e segurança psicológica são compromissos da empesa que se desdobram neste e em outros programas de desenvolvimento profissional e pessoal”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore