Media.Monks empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade, tecnologia e a primeira marca operacional digital-first da S4Capital anuncia a primeira escola virtual de Social Media para pessoas com deficiência.
O curso poderá ser feito no ritmo do aluno e as aulas serão disponibilizadas conforme os módulos e atividades concluídas. As aulas serão ministradas através do Google Classroom, com duração de 5 horas e mais 3 horas de exercícios, totalizando 8 horas.
Com objetivo de oferecer inclusão, a empresa implementou o formato online da primeira escola com este viés, permitindo que o conhecimento seja expandido e difundido de forma inclusiva. As aulas contarão com todas as adaptações necessárias, com base nas informações do formulário de inscrição, como, libras e audiodescrição. Além disso, os alunos terão todo o apoio durante a ministração das aulas.
As aulas serão divididas por matérias, como: planejamento de conteúdos e calendário para posts. O curso será ministrado por especialistas e coordenadores do time de Social Media da empresa. Ao final da conclusão de todo o curso os alunos receberão um certificado de conclusão. As últimas duas edições aconteceram presencialmente no escritório de Sorocaba no interior de São Paulo. Com a alta demanda pelo curso, a empresa desenvolveu o formato online.
De acordo com Letícia Sacco, Senior de Recursos Humanos da Media.Monks, a escola de Social Media para pessoas com deficiência é mais um dos projetos sociais que a empresa desenvolve. “A primeira edição da escola aconteceu presencial no escritório de Sorocaba e foi um sucesso. A ideia de implementar a escola no digital é justamente com objetivo de alcançar mais pessoas e proporcionar capacitação e oportunidades no mercado de trabalho”, conclui a executiva. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio de formulário online disponível no link.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6MjTHPWYzbwg0XFfq0nlmOEEFIwfWBedInrHcSAZGjLmOdg/viewform
Sobre Media.Monks
Media.Monks, a primeira marca operacional digital-first da S4Capital plc, conecta conteúdo, dados e mídia digital e serviços de tecnologia em uma equipe global construída de baixo para cima. Inspirada pela conectividade e flexibilidade das APIs de tecnologia, com um modelo de P&L único oferece aos clientes acesso contínuo a uma equipe de 8.900 talentos digitais multidisciplinares organizada em 57 centros de talentos em 32 países. Com o objetivo de vencer a década, a Media.Monks está liderando as marcas em uma nova era digital – virtualização – definida por um conjunto de comportamentos de consumo em constante evolução e um relacionamento redefinido com os pontos de contato digitais em nossas vidas. A Media.Monks faz parceria com algumas das empresas mais inovadoras do mundo, marcas de tecnologia de ponta e marcas emergentes de DTC e B2B, ajudando-as a analisar dados, transformar seu marketing digital e construir ecossistemas de clientes por meio de soluções de tecnologia personalizadas e corporativas com experiências habilitadas. No Brasil, apresenta portfólio robusto com projetos realizados para gigantes como Ambev, Natura, Gympass, Havainas, Vivara e Netshoes, atendidos por mais de 1.600 colaboradores.