fbpx
  • dom. abr 28th, 2024

Atletas do futsal PCD do São Paulo são recebidos por Felipe Massa

Atletas do futsal PCD do São Paulo são recebidos por Felipe Massa

Durante as celebrações de 21 de março – Dia Internacional da Síndrome de Down o são-paulino Felipe Massa recebeu, no Velocitta, três integrantes do time de futsal PCD do São Paulo: dois com Síndrome de Down, o Daniel e o Matheus; e um do espectro autista, o Lucca.
 

“É um prazer recebê-los aqui na Stock Car. É muito legal apoiar e chamar a atenção da sociedade para projetos de inclusão tão importantes como esse. Ainda mais, eles sendo são-paulinos como eu”, disse Massa, que mostrou o box da equipe TMG e o carro #19 por dentro para os três atletas.
 

Fabio Zamborlini, diretor do futsal PCD do São Paulo e pai de Lucca, elogiou a iniciativa e o ambiente da Stock Car. “A organização do evento está de parabéns e poder conhecer um ídolo do nosso esporte e são-paulino como a gente, abrindo espaço para mostrarmos esse trabalho que a gente faz dentro do São Paulo, é muito importante para a gente”.
 

O projeto do futsal PCD do São Paulo conta com 15 atletas portadores de necessidades especiais e treina no ginásio do clube duas vezes por semana.

IMAGEM/CRÉDITO: Alfredo Boke

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *