fbpx
  • seg. abr 29th, 2024

Exposição ‘Não aos Estereótipos’ faz convite à reflexão

Exposição 'Não aos Estereótipos' faz convite à reflexão

Mostra apresenta um ensaio fotográfico e um importante alerta para a conscientização da inclusão de forma correta

‘Serão eternas crianças!’, ‘Todos síndrome de down são iguais?’, ‘Nossa, ela é inteligente né?!’. São perguntas como essas que ainda são ‘comuns’ quando se referem a pessoas com síndrome de down. Para desmistificar esses estereótipos e reforçar a conscientização em massa, o Shopping Frei Caneca acaba de inaugurar a exposição ‘Não aos Estereótipos’, em parceria com o Projeto Clickssomia 21. 

A mostra gratuita apresenta fotografias de crianças, jovens e adultos, onde  em cada imagem, mensagens alertam sobre falas e frases equivocadas quando se direcionam a pessoas com síndrome de down e o jeito certo de incluí-las na sociedade. 

“A exposição é um convite para a reflexão, transformação e humanização. Juntos podemos construir uma sociedade mais inclusiva e acolhedora, do jeito certo”, comenta a coordenadora de marketing do shopping, Eliane Oliveira. 

A mostra fotográfica está localizada no Piso 1, próximo ao balcão de Serviço de Atendimento ao Cliente, até o dia 8 de abril durante o horário de funcionamento do shopping. 

Serviço
Exposição ‘Não aos Estereótipos’ no Shopping Frei Caneca – São Paulo
Período: até 8 de abril
Local: Piso 1
Exposição gratuita e aberta ao público todos os dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *