Plataforma suspendeu a venda de produtos sem justificativa
A APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo, única entidade do gênero no mundo, teve sua conta suspensa para compra na plataforma do Mercado Livre. Apesar da conta estar ativa, há mais de 15 (quinze) dias a entidade não consegue mais efetuar aquisições.
“Nossa entidade tem mais de 7 mil famílias de pessoas com deficiência, que precisam de equipamentos de TA – Tecnologia Assistiva, fraldas e demais materiais para atender suas necessidades. A plataforma suspendeu nossas compras sem nenhuma justificativa”, afirmou Thiago Bispo, Diretor de Patrimônio da Associação.
O Diário PcD procurou a Assessoria de Imprensa do Mercado Livre, mas até o fechamento da matéria, não recebeu nenhuma informação sobre os motivos da suspensão.
De acordo com Bispo, “as compras eram feitas de acordo com as regras da empresa, e era uma excelente ferramenta para atendermos o nosso Associado. Procuramos solucionar a suspensão diretamente com a empresa, mas ainda não temos o retorno às compras. Nossa entidade é sem fins lucrativos e todas as compras foram realizadas para atender individualmente os policiais com deficiência. Nós não revendemos nada. Apenas atendemos o Quadro Associativo”.
A entidade possui mais de 23 mil Associados e oferece benefícios ao Quadro Associativo e dependentes.