Mercado Livre deixa de atender Associação de Pessoas com Deficiência

Plataforma suspendeu a venda de produtos sem justificativa

A APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo, única entidade do gênero no mundo, teve sua conta suspensa para compra na plataforma do Mercado Livre. Apesar da conta estar ativa, há mais de 15 (quinze) dias a entidade não consegue mais efetuar aquisições.

“Nossa entidade tem mais de 7 mil famílias de pessoas com deficiência, que precisam de equipamentos de TA – Tecnologia Assistiva, fraldas e demais materiais para atender suas necessidades. A plataforma suspendeu nossas compras sem nenhuma justificativa”, afirmou Thiago Bispo, Diretor de Patrimônio da Associação.

O Diário PcD procurou a Assessoria de Imprensa do Mercado Livre, mas até o fechamento da matéria, não recebeu nenhuma informação sobre os motivos da suspensão.

De acordo com Bispo, “as compras eram feitas de acordo com as regras da empresa, e era uma excelente ferramenta para atendermos o nosso Associado. Procuramos solucionar a suspensão diretamente com a empresa, mas ainda não temos o retorno às compras. Nossa entidade é sem fins lucrativos e todas as compras foram realizadas para atender individualmente os policiais com deficiência. Nós não revendemos nada. Apenas atendemos o Quadro Associativo”.

A entidade possui mais de 23 mil Associados e oferece benefícios ao Quadro Associativo e dependentes.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore