Conselho Regional de Farmácia de São Paulo realiza Pharma Expert 2025

O evento reuniu especialistas que debateram assuntos ligados ao atendimento humanizado e também a saúde da pessoa com deficiência

No último sábado, 15 de março, Araraquara (interior de São Paulo) recebeu a segunda edição do Pharma Expert de 2025. O encontro ocorreu na Unesp, com a participação de diretores, conselheiros e delegados do CRF-SP, além de especialistas e autoridades da área.

O evento debateu assuntos ligados ao atendimento humanizado, como o letramento em saúde, o protagonismo, autonomia e cuidado, a importância de transformar os ambientes em espaços saudáveis e inclusivos para os pacientes, atualidades na área da saúde para pessoas com deficiência, a espiritualidade no ambiente de trabalho, o envelhecendo da maneira adequada, além das perspectivas das Políticas Públicas para a Saúde da População Negra em Araraquara.

Abrão Dib, editor do Diário PcD e presidente da ANAPcD – Associação Nacional de Apoio às Pessoas com Deficiência apresentou estudos sobre a saúde das pessoas com deficiência.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore