Aterro do Flamengo terá “Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Rio – Ano II”

“Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Rio – Ano II” acontecerá no dia 15/12, no Aterro do Flamengo

O Olga Rio realizará a “Corrida e Caminhada pela Inclusão Olga Kos Rio – Ano II”, no dia 15 de dezembro, às 7 horas, no Aterro do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro. Os participantes poderão escolher e participar nas distâncias de 10 km ou 5 km. A expectativa da organização é que mais de 10 mil pessoas participem da prova e abracem a causa da inclusão.

        “Eventos como esse geram receita ao turismo e criam oportunidades de empregos. Convido os cariocas a abraçarem a causa da inclusão por meio desta prova. Participem e corram conosco”, destaca Wolf Kos, presidente do Instituto Olga Kos.

A corrida tem patrocínio master da Shell através da Lei de Incentivo ao Esporte. “Para a Shell, é uma alegria poder estar junto com um Instituto tão renomado como o Olga Kos, que assim como nós, acredita no poder transformador do esporte, proporcionando uma experiência incrível e acolhedora para as pessoas”, destaca Glauco Paiva, Gerente Executivo de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa.

SERVIÇO

“Corrida e Caminhada Pela Inclusão Olga Kos – Rio Ano II”

Local: Aterro do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro

Data: 15 de dezembro de 2024

Horário: 7 horas

Sobre o Olga Rio

         É uma instituição sem fins lucrativos e referência em inclusão. Chega para nortear a elaboração de políticas públicas e ampliar as práticas inclusivas por meio de projetos nas áreas de esporte, artes e pesquisas. O objetivo é somar aos cariocas e levar adiante o desejo de ver um país cada vez mais inclusivo por meio de oportunidades que quebram barreiras sociais.

         O Olga Rio desenvolve projetos artísticos, esportivos e científicos aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender crianças, jovens, adultos e 60+ com deficiência e abre oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade social, acompanhando a trajetória do participante e sua evolução durante a realização das oficinas, adaptando e melhorando as metodologias por intermédio de pesquisas e instrumentos inéditos, como o Indicador de Desenvolvimento Olga Kos (Idok) e o Índice Nacional de Inclusão da Pessoa com Deficiência Olga Kos (Iniok_pcd). Mais informações: www.olgario.org.br.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore