Cadeira anfíbia é novidade em resort de Ilhéus

Depois de anunciar um importante plano de renovação, o Jardim Atlântico Beach Resort reforça seu compromisso e investimentos em práticas socioambientais. Dessa vez, com foco em diversidade em inclusão de hóspedes com deficiência, a novidade é a cadeira anfíbia, que acaba de ser incorporada ao inventário do resort. “Partindo do pressuposto que todos devem ter acesso facilitado à estrutura de lazer, o resort já conta com rampas nas principais áreas. Agora, passamos a democratizar ainda mais o acesso à praia e o banho de mar para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida”, diz Leila Borges, gerente-geral do Jardim Atlântico.

Desenvolvida exclusivamente para uso na areia da praia e na água do mar, a cadeira anfíbia tem rodas largas que facilitam a locomoção, minimizando o risco de atolamento, apoio de braço e sistema de inclinação que oferece conforto ao usuário. O equipamento está disponível para uso dos hóspedes, mediante solicitação prévia.

O resort também investiu na oferta de apartamentos para pessoas com deficiência e na adaptação de banheiros acessíveis, localizados no restaurante, na piscina e na área da praia.

Para circular pelas áreas comuns e dentro dos quartos, os hóspedes também podem solicitar o empréstimo de cadeiras de roda manuais, além de cadeiras para banho que podem ser utilizadas no banheiro da acomodação.

O Jardim Atlântico Beach Resort fica no Bairro Jardim Atlântico II, em Ilhéus (BA).

Tags

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore