Candidatos em São Paulo citam pessoas com deficiência em seus Planos de Governo

O Diário PcD, com a colaboração de Henrique Céu, integrante da COMISSÃO 48, realizou estudos detalhados sobre a apresentação ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo dos Planos de Governo dos 5 (cinco) candidatos que lideram as atuais pesquisas eleitorais.

O objetivo é avaliar as propostas apresentadas pelos principais candidatos ao Governo de São Paulo sobre e para a pessoa com deficiência.

Qualquer candidato que se candidate a cargo no Poder Executivo, ou seja, Presidente da República, Governador de Estado ou Prefeito, é exigido e tido como requisito essencial para registro de sua candidatura a apresentação ao Tribunal Regional Eleitoral de um plano de governo. Esse conteúdo deveria ser o compromisso do futuro gestor e o que ele pretende realizar e executar se acaso vencer as eleições.

Confira os detalhes dos Planos de Governo e o que citam os candidatos (em ordem alfabética) sobre o universo da Pessoa com Deficiência:

Para conhecer o Plano de Governo – na íntegra, clique sobre o nome dos candidatos!

ELVIS CÉZAR – CANDIDATO PELO PDT – 3 citações

FERNANDO HADDAD – CANDIDATO PELO PT – 7 citações

RODRIGO GARCIA – CANDIDATO PELO PSDB – 14 citações

TARCÍSIO DE FREITAS – CANDIDATO PELO REPUBLICANOS – 3 citações

VINICIUS POIT – CANDIDATO PELO NOVO – 1 citação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore