Hoje. Amanhã, talvez, por Thulio Santos

A fala de Thulio Santos, rapaz com deficiência física, nos provoca desde o título: O que MAIS você pensa quando olha para uma pessoa com deficiência? no TEDx Jacareí, SP.

Thulio Santos, apresenta em sua conferência um olhar sobre a pessoa com deficiência através de suas rotinas, suas atuações e conquistas pessoais e profissionais.

Ele é paratleta de bocha paraolímpica, é um exemplo de superação, acumulando diversos títulos nacionais na modalidade e acreditando no poder transformador do esporte.

Formado em publicidade, ele atua no mercado criativo como designer gráfico e ilustrador, com um vasto portfólio de projetos desenvolvidos nos setores cultural, esportivo e corporativo, tanto no Brasil quanto internacionalmente.

Thulio convive com a Distrofia Muscular de Ullrich, uma doença rara e congênita, que traz um prognóstico de apenas oito anos de vida. No entanto, isso não o impediu de continuar sonhando e, mais do que isso, realizando seus sonhos.

https://www.instagram.com/thuttosantos/

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore