Instituto Jô Clemente (IJC) concorre ao Prêmio iBest na categoria Ações Sociais. Votação acaba neste domingo, 7

O Instituto Jô Clemente (IJC), referência nacional na inclusão de pessoas com deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e doenças raras, foi pré-selecionado pelo Prêmio iBest 2023. A Organização está concorrendo na categoria “Ações Sociais”, que avalia iniciativas digitais relacionadas a ações da sociedade civil que tenham o intuito de gerar impacto social positivo na vida dos cidadãos e cidadãs.

Criado em 1995, o Prêmio iBest encontra e compara as principais iniciativas online em sites, apps e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, TikTok, Twitch e Twitter, para posterior votação e identificação dos melhores do país a partir de votação popular e de especialistas.
 

“Ver o IJC ser selecionado para o Prêmio iBest, pela primeira vez, é um grande reconhecimento ao nosso trabalho em prol da inclusão de pessoas com deficiência intelectual, TEA e doenças raras. Além disso, iniciativas como esta valorizam nossa marca e a credibilidade junto aos nossos públicos de relacionamento, o que é fundamental para cada vez mais oferecermos serviços de excelência às nossas diferentes áreas de atuação”, diz Priscilla de Arruda Camargo, gerente de Marketing, Comunicação e Voluntariado/Responsabilidade Social do Instituto Jô Clemente (IJC).
 

A votação para eleger os finalistas de cada categoria vai até o dia 7 de maio e pode ser acessada pelo site do prêmio. Com realização em cinco fases, o Prêmio iBest terá os vencedores conhecidos em novembro.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore