Previsão do Tarcísio: revisão de benefício tributário?

Previsão do Tarcísio: revisão de benefício tributário?

O Governador que prometeu ‘rever as maldades’ do Governo de João Dória/Rodrigo Garcia que haviam retirado direitos das pessoas com deficiência nas isenções do IPVA volta a falar publicamente sobre “por isso a gente reviu benefício tributário”.


Qual foi a revisão feita?


No último ano mais de 13 mil pessoas perderam a isenção, enquanto outras dezenas ainda não sabem o resultado da SEFAZ!

Confira o pronunciamento do Governador de São Paulo!

⚠️ E ainda: As novidades da Refresh Brazil para todo o Brasil!

Compartilhe esta notícia:

Resposta de 0

  1. Tarcisio comprou a idéia de J.Doria e Rodrigo Garcia, de que existem fraudes nas isençoes mas até o momento só conseguiram retirar um terço das pcds com base nos laudos mau feitos pelos credenciados do imesc e com isso vai reduzindo os indices de pessoas atendidas pelas isençoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore