fbpx
  • seg. abr 29th, 2024

Organização confirma principais nomes do Brasil para Congresso sobre Doenças Raras

Organização confirma principais nomes do Brasil para Congresso sobre Doenças Raras

Canal do Diário PcD no YouTube transmitirá AO VIVO o evento que será realizado de forma híbrida. Inscrições – gratuitas, seguem abertas.

No próximo dia 29 de fevereiro, uma data rara no calendário, o 2º Congresso de Doenças Raras “Alex Garcia” reunirá profissionais de saúde, pesquisadores, pacientes raros e ultrarraros, bem como representantes de organizações governamentais e não governamentais.

O evento acontecerá de forma presencial e online, transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Diário PcD, das 10h30 às 12h30 e das 14h às 17horas.

O congresso presencial será realizado no Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região/ Espaço da Cidadania – localizado na Rua Erasmo Braga, 307, 3º Andar – Pres. Altino, Osasco – SP e também disponível ao vivo pelo youtube.

O público-alvo abrange profissionais de saúde especializados em doenças raras, pesquisadores, pacientes raros e suas famílias, representantes de organizações governamentais e não governamentais, além do público em geral, cuidadores, profissionais da educação, direito, psicologia, empreendedorismo e estudantes.

O congresso contará com a presença de renomados palestrantes raros, incluindo o Professor Alex Garcia, uma das pessoas surdocegas mais conhecidas no mundo e fundador-presidente da Associação Gaúcha de Pais e Amigos dos Surdocegos e Multideficientes – AGAPASM.

Confira todos os palestrantes e temas que serão abordados no Congresso, além de fazer a inscrição gratuita em

https://www.sympla.com.br/evento-online/congresso-de-doencas-raras-alex-garcia/2321257?referrer=diariopcd.com.br

SERVIÇO:

Data: 29 de fevereiro de 2024 – Dia Mundial das Doenças Raras

Horário: 10h30 às 12h30 e das 14h às 17h

Inscrição presencial ou online: https://www.sympla.com.br/congresso-de-doencas-raras-alex-garcia__2321257

Local: Auditório Sindicato Metalúrgicos/Espaço da Cidadania – Rua Erasmo Braga, 307, 3º Andar – Pres. Altino, Osasco – SP

Entrada: Gratuita mediante a doação de 1 Kg de alimento para a “AMAMOS” – Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes de Osasco/SP. (Doação voluntária)

O evento terá cobertura do Diário PcD, com transmissão ininterrupta pelo canal no YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *