Feminella destaca ‘Plano Viver Sem Limite 2’ durante 17ª Conferência Nacional da Saúde

A secretária nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), Anna Paula Feminella, participou de uma tarde de debates no âmbito da 17ª Conferência Nacional da Saúde, nesta terça-feira (4), em Brasília (DF). Na ocasião, a gestora ressaltou que a segunda versão do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência – Viver sem Limite está aberta a contribuições da sociedade civil até 26 de julho.

“O prazo que o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, colocou foi de 120 dias para o lançamento do Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência”, celebrou a secretária nacional durante a atividade promovida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e pelo Ministério da Saúde (MS).

Além da secretária, a mesa de autoridades teve a participação dos representantes da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), Marco Menezes e Laís Costa; do coordenador da Atenção da Pessoa com Deficiência do Ministério da Saúde, Artur Medeiros; e da conselheira nacional de Saúde, Vitória Bernardes.

Link: Consulta Pública – Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência “Viver sem Limite 2”

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4ZIsS-C0PdwLOJSPi4R1z5IRc55iaxNXUe7ZvlxKyvF5LiQ/viewform

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MDHC

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore