Atual texto da Reforma Tributária apresenta mudanças no cenário para as isenções nas aquisições de veículos por pessoas com deficiência. Entidade visitou 12 gabinetes nesta terça-feira, 20
O Diário PcD vem acompanhando o trabalho realizado pela ANAPcD – Associação Nacional de Apoio às Pessoas com Deficiência para que o Senado Federal altere o texto aprovado na Câmara dos Deputados sobre a Reforma Tributária.
Durante o período de apresentação de emendas, a entidade conseguiu emplacar 8 emendas, que foram apresentadas pelos Senadores Alessandro Vieira, Flávio Arns, Romário, Mara Gabrilli e Damares Alves.
Desde a semana passada, o segmento iniciou uma forte campanha pelas redes sociais pedindo apoio para a aprovação da emendas, e à partir desta terça-feira, 20, a atuação é na visita aos gabinetes dos Senadores.
“Conseguimos visitar 12 gabinetes no primeiro dia de trabalho na capital federal. Também visitamos o gabinete do Senador Rodrigo Pacheco – Presidente, e formalizamos o pedido de audiência para justificarmos as nossas demandas”, afirmou Abrão Dib, presidente da ANAPcD.