Instituto Protea é beneficiado em campanha do Outubro Rosa para combate de câncer de mama

Durante todo o mês de outubro, a Caisbela, marca de moda fitness, vai destinar uma porcentagem do valor da venda dos seus produtos para o Instituto Protea, que atua no tratamento de câncer de mama para mulheres de baixa renda.

“Colaborar com projetos sociais é um dos pilares da nossa marca e abraçar a causa do Instituto Protea durante o Outubro Rosa é algo que nos enche de orgulho e satisfação”, diz Deise Carvalho, diretora criativa da Caisbela. “Acreditamos que uma rede de apoio confiável e acolhedora é capaz de fazer grande diferença e por isso é com grande alegria que vamos fazer parte dessas histórias”, conclui.

“O Instituto Protea, em seis anos, beneficiou mais de 1800 mulheres com tratamento completo para câncer de mama, graças as doações de pessoas e empresas parceiras”, diz Cristina Assumpção, diretora executiva do Instituto Protea. “A parceria com a Caisbela vai nos dar ainda mais visibilidade e incentivar as mulheres a praticarem atividades físicas, como forma de prevenir doenças como o câncer”, conclui.

Para colaborar com o Instituto Protea, basta adquirir qualquer peça da Caisbela durante o mês de Outubro. As vendas são feitas pelo site https://www.caisbela.com.br/ (entregas em todo Brasil).

Sobre o Instituto Protea: fundado em 2018, é uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias contra o câncer de mama para mulheres de baixa renda.

CRÉDITO/IMAGEM: À esq., Deise Carvalho, diretora criativa da Caisbela e, à dir., Cristina Assumpção, diretora executiva do Instituto Protea

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aviso de Direitos Autorais

Todos os direitos sobre os conteúdos publicados em todas as mídias sociais do Diário PcD, incluindo textos, imagens, gráficos, e qualquer outro material, estão reservados e são protegidos pelas leis de direitos autorais.
Todos os Direitos Reservados.
Nenhuma parte das publicações em todas as mídias sociais do Diário PcD devem ser reproduzidas, distribuídas, ou transmitidas de qualquer forma ou por qualquer meio, incluindo fotocópia, gravação, ou outros métodos eletrônicos ou mecânicos, sem a prévia autorização por escrito do titular dos direitos autorais, de acordo com a legislação vigente.
Para solicitações de permissão para usos diversos do material aqui apresentado, entre em contato por meio do e-mail jornalismopcd@gmail.com ou telefone 11.99699 9955.
A infração dos direitos autorais é uma violação de Lei Federal 9.610, passível de sanções civis e criminais.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore